Obrigado por nos visitar e confiar no nosso trabalho, ele foi feito especialmente pra você!!!



Criamos esse espaço com o intuito de valorizar as pessoas, que além de capacitadas são também abençoadas por Deus, com conhecimento, caráter, respeito, sinceridade, boa índole, solidária, educada e honesta.Desta forma o empresário abençoado por Deus tem a possibilidade de ter em sua equipe uma pessoa de valores que irá somar e ajudar para que sua empresa cresça, da mesma forma o profissional que se dispor a traballhar terá a possibilidade de mostrar seu trabalho e ser valorizado, tendo interesse de crescer e fazer o mesmo pela empresa. Onde trabalhará com prazer, e quem sabe um dia ser sócio ou dono do próprio negócio.

Pois pra quem tem Deus, nada é impossível.

















quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ter uma vida comfortável é uma escolha

A verdadeira independência financeira existe, mas para poucos e apenas aos que lutam por ela.
Reinaldo Domingos veio de família origem humilde. Filho de pai rodoviário e mãe dona de casa tinham 12 anos quando avistou seu primeiro sonho, que era uma bicicleta, que na época que custava 100,00 reais. Como sua família não tinha condições ele pediu serviço a um camelo, e começou como ajudante ganhava 15,00 reais por mês e após 10 meses economizando ele conseguiu realizar seu sonho comprou a bicicleta. Estudou abriu uma empresa de contabilidade que em pouco tempo se tornou uma das melhores no mercado.
Hoje aos 37 anos tem dinheiro para se aposentar, e mesmo assim trabalha 12 horas por dia, mas como ele mesmo diz; hoje vou me divertir, pois já não trabalho há muito tempo. Sua casa paga a vista avaliada 3.000,00 milhões de reais. Hoje ele desenvolveu uma metodologia, diagnosticar, sonhar, forçar e poupar. Sempre buscar o que e bom, mas também com preço bom. E assim começar a economizar. Mesmo sendo um milionário ele ainda tem sonhos. E uma coisa eu concordo economizar é o primeiro passo.
Quem economiza fica mais perto dos seus sonhos.