Obrigado por nos visitar e confiar no nosso trabalho, ele foi feito especialmente pra você!!!



Criamos esse espaço com o intuito de valorizar as pessoas, que além de capacitadas são também abençoadas por Deus, com conhecimento, caráter, respeito, sinceridade, boa índole, solidária, educada e honesta.Desta forma o empresário abençoado por Deus tem a possibilidade de ter em sua equipe uma pessoa de valores que irá somar e ajudar para que sua empresa cresça, da mesma forma o profissional que se dispor a traballhar terá a possibilidade de mostrar seu trabalho e ser valorizado, tendo interesse de crescer e fazer o mesmo pela empresa. Onde trabalhará com prazer, e quem sabe um dia ser sócio ou dono do próprio negócio.

Pois pra quem tem Deus, nada é impossível.

















sexta-feira, 4 de maio de 2012

Produtividade e Negócio

A produtividade afeta o desempenho do seu negócio.

 


De acordo com o dicionário Houaiss, produtividade é a capacidade de produzir. Partindo dessa definição, a produtividade está ligada a tudo o que a empresa produz. Teoricamente, quanto maior a produtividade, maior a capacidade da empresa faturar e lucrar.
Isso vale na teoria, já que a produção envolve uma série de fatores como qualidade, custo, tempo de produção e atendimento ao cliente. Por isso, em todas as áreas da empresa precisamos estabelecer altos padrões de produtividade.
Vamos pegar, por exemplo, uma empresa que tem uma excepcional capacidade de produção com altíssimo nível de qualidade. Quando um cliente tem problemas e é mal atendimento pelo SAC, a empresa pode, no médio prazo, com a velocidade das redes sociais, ter problemas de imagem que podem afetar todo seu faturamento e isso é apenas o começo da cadeia.
Uma empresa que se preocupa com a produtividade em todos os níveis consegue estabelecer um padrão de excelência que faz o cliente confiar na empresa, gerando lealdade, vendas recorrentes e, no fim, mais lucro.
Empresas improdutivas mais cedo ou mais tarde terão todo seu negócio comprometido. Por isso, se você é o gestor e tem uma área que não anda muito bem, é essencial tomar uma atitude antes que seja tarde demais.

Fonte: Revista Exame.abril