A flexibilidade como competência é importante para qualquer profissional, várias vezes o cliente ira discordar de sua opinião seja flexível, com sócios, fornecedores e clientes. A regra é valida sempre. Nunca fale mal da sua empresa com o cliente este e um péssimo comportamento, se você que a representa fala mal, o que faz pensar que o cliente devera fazer parte da mesma. Atendimentos por telefone, nossa voz transmite nossos sentimentos então cuidado, pois mesmo por telefone o cliente sentira que não está bem. Aprenda a escutar e entender o que o cliente deseja, por telefone ou pessoalmente desta forma será mais fácil atende-lo. Os filmes abaixo falam um pouco sobre cada situação relatada aqui no texto. Aproveite:
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Criamos esse espaço com o intuito de valorizar as pessoas, que além de capacitadas são também abençoadas por Deus, com conhecimento, caráter, respeito, sinceridade, boa índole, solidária, educada e honesta.Desta forma o empresário abençoado por Deus tem a possibilidade de ter em sua equipe uma pessoa de valores que irá somar e ajudar para que sua empresa cresça, da mesma forma o profissional que se dispor a traballhar terá a possibilidade de mostrar seu trabalho e ser valorizado, tendo interesse de crescer e fazer o mesmo pela empresa. Onde trabalhará com prazer, e quem sabe um dia ser sócio ou dono do próprio negócio.
Pois pra quem tem Deus, nada é impossível.
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Filmes que ajudam a vender mais
A flexibilidade como competência é importante para qualquer profissional, várias vezes o cliente ira discordar de sua opinião seja flexível, com sócios, fornecedores e clientes. A regra é valida sempre. Nunca fale mal da sua empresa com o cliente este e um péssimo comportamento, se você que a representa fala mal, o que faz pensar que o cliente devera fazer parte da mesma. Atendimentos por telefone, nossa voz transmite nossos sentimentos então cuidado, pois mesmo por telefone o cliente sentira que não está bem. Aprenda a escutar e entender o que o cliente deseja, por telefone ou pessoalmente desta forma será mais fácil atende-lo. Os filmes abaixo falam um pouco sobre cada situação relatada aqui no texto. Aproveite: