Obrigado por nos visitar e confiar no nosso trabalho, ele foi feito especialmente pra você!!!



Criamos esse espaço com o intuito de valorizar as pessoas, que além de capacitadas são também abençoadas por Deus, com conhecimento, caráter, respeito, sinceridade, boa índole, solidária, educada e honesta.Desta forma o empresário abençoado por Deus tem a possibilidade de ter em sua equipe uma pessoa de valores que irá somar e ajudar para que sua empresa cresça, da mesma forma o profissional que se dispor a traballhar terá a possibilidade de mostrar seu trabalho e ser valorizado, tendo interesse de crescer e fazer o mesmo pela empresa. Onde trabalhará com prazer, e quem sabe um dia ser sócio ou dono do próprio negócio.

Pois pra quem tem Deus, nada é impossível.

















segunda-feira, 28 de maio de 2012

Filmes que ajudam a vender mais


8 excelentes filmes que dão dicas de como ser um bom vendedor...

Achei super bacana esta matéria da revista Exame, pois para ser um bom vendedor precisamos atentar para cada item citado aqui, começamos pela paciência e persistência, acredito são habilidades essenciais para qualquer profissão. Força de vontade e estratégia, o que mais estudado elaborado será bem sucedido. Lembramos dos vários vendedores que se preocupam com a aparência do cliente e por varias vezes se dão mal. O bom vendedor se adapta o ambiente de trabalho veste realmente a camisa da empresa, afinal você representa aquela marca, o marketing pessoal e indispensável e claro a educação lembre-se de que cada cliente é um, seja sempre educado.
 A flexibilidade como competência é importante para qualquer profissional, várias vezes o cliente ira discordar de sua opinião seja flexível, com sócios, fornecedores e clientes. A regra é valida sempre. Nunca fale mal da sua empresa com o cliente este e um péssimo comportamento, se você que a representa fala mal, o que faz pensar que o cliente devera fazer parte da mesma. Atendimentos por telefone, nossa voz transmite nossos sentimentos então cuidado, pois mesmo por telefone o cliente sentira que não está bem. Aprenda a escutar e entender o que o cliente deseja, por telefone ou pessoalmente desta forma será mais fácil atende-lo. Os filmes abaixo falam um pouco sobre cada situação relatada aqui no texto. Aproveite:
  
A procura da felicidade
Uma Linda Mulher
O diabo veste Prada
De porta em porta
Se eu fosse você
1408
A grande virada
O Piano

Equipe: Oportunidade ao Cristão