Obrigado por nos visitar e confiar no nosso trabalho, ele foi feito especialmente pra você!!!



Criamos esse espaço com o intuito de valorizar as pessoas, que além de capacitadas são também abençoadas por Deus, com conhecimento, caráter, respeito, sinceridade, boa índole, solidária, educada e honesta.Desta forma o empresário abençoado por Deus tem a possibilidade de ter em sua equipe uma pessoa de valores que irá somar e ajudar para que sua empresa cresça, da mesma forma o profissional que se dispor a traballhar terá a possibilidade de mostrar seu trabalho e ser valorizado, tendo interesse de crescer e fazer o mesmo pela empresa. Onde trabalhará com prazer, e quem sabe um dia ser sócio ou dono do próprio negócio.

Pois pra quem tem Deus, nada é impossível.

















quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chegar atrasado, mesmo que cumpra suas obrigações pode?


Os empregados assumem uma série de obrigações quando são contratados e a pontualidade é uma delas. Mesmo que um funcionário consiga chegar atrasado e ainda assim trabalhar e cumprir sua obrigação melhor que os demais ele ainda esta descumprindo uma regra.
Mas hoje existem empresas sensíveis, que favorecem o empregado quando o mesmo tem um horário na faculdade ou realmente trabalha melhor e adéqua a determinado horário, o importante e sentar, conversar e chegar a um acordo.

 Max Gehringer  para CBN