Obrigado por nos visitar e confiar no nosso trabalho, ele foi feito especialmente pra você!!!



Criamos esse espaço com o intuito de valorizar as pessoas, que além de capacitadas são também abençoadas por Deus, com conhecimento, caráter, respeito, sinceridade, boa índole, solidária, educada e honesta.Desta forma o empresário abençoado por Deus tem a possibilidade de ter em sua equipe uma pessoa de valores que irá somar e ajudar para que sua empresa cresça, da mesma forma o profissional que se dispor a traballhar terá a possibilidade de mostrar seu trabalho e ser valorizado, tendo interesse de crescer e fazer o mesmo pela empresa. Onde trabalhará com prazer, e quem sabe um dia ser sócio ou dono do próprio negócio.

Pois pra quem tem Deus, nada é impossível.

















quarta-feira, 23 de maio de 2012

As grandes companhias que farão demissão em massa nos próximos dias



AS EMPRESAS...

 SONY, HP, YAHOO, SIEMENS, PEPSICO,NOKIA, IBM, NEC, KRAFT, FNAC, NOVARTIS.


  • A companhia fornece serviços de tecnologia e fabricam computadores e outros aparelhos eletrônicos, a Novartis planeja cortar 1.630 postos de trabalho nos EUA e outras 330 posições devem ser eliminadas depois de uma reorganização na área de medicamentos gerais no país.
  • IBM pretende cortar cerca de 8.000 empregos na Alemanha, segundo rumores da imprensa daquele país. Atualmente, a empresa tem uma força de trabalho de 20.000 funcionários no país. Na ocasião, um porta-voz da companhia chegou a afirmar que a estratégia fazia parte do modelo corporativo e que a força de trabalho da companhia precisaria se adaptar a isso.
  • A japonesa NEC anunciou que iria cortar 10.000 postos de trabalho. A companhia fornece serviços de tecnologia e fabrica computadores e outros aparelhos eletrônicos, 
  • Em fevereiro também, a PepsiCo anunciou que planeja demitir 8.500 funcionários, o equivalente a 3% do seu quadro total de funcionários. A decisão faz parte da estratégia da companhia de otimizar a estrutura da empresa e focar investimentos em outras áreas, como marketing, por exemplo.  
  • Na semana passada, rumores de que a Hewlett-Packard (HP) planejava cortar entre 25.000 e 30.000 pessoas do seu quadro de funcionários circularam no mercado. O montante representa 8% do quadro de funcionários que a companhia possui em todo o mundo. Parte dos analistas acredita que o anúncio pode ser feito nesta terça-feira, junto com a divulgação dos resultados financeiros trimestrais da empresa. Se a demissão for confirmada, o número de funcionários demitidos será recorde.

Fonte: Revista Exame.com